sábado, 1 de agosto de 2015

Wishlist de Agosto

     Olá!! Como estão, meus caros?!
     Hoje eu venho inaugurar uma nova coluna aqui no blog, a minha wishlist do mês. Para quem não sabe, isso significa que todo início de mês eu vou listar as coisas que eu mais quero comprar, mas isso não significa que tenha que ser lançamento, nem nada do gênero. E então vamos começar haha!

     

     Vamos começar pelos livros. Eu tenho muita vontade de ler esse livro e o trabalho da DarkSide Books é maravilhoso ♥. Estou só esperando uma promoção para poder comprar, porque leitor pobre é assim mesmo ha ha ha!





        
Outro livro que quero muito é Joyland, eu amo os livros do Stephen King e estou louco para comprar esse. Já era para eu ter comprado, mas já está esgotado na submarino!!! Espero que este mês eu consiga haha.




     E para finalizar com os livros da minha wishlist eu quero a trilogia Legend. Adoro distopias e essa parece parece ser ótima!



   

  Eu sou Potterhead assumido e amo esse moletom ♥♥♥. Eu quero comprá-lo já há algum tempo, mas minha mãe insiste em não confiar em lojas de roupa virtuais -.-'





     

Gente, esses funkos de OITNB são muito amor ♥♥♥. Necessito de pelo menos um ha ha, de preferência o da Crazy Eyes, porque amo ela <3






      E é isso, pessoal, esses são os itens da minha wishlist, aceito qualquer um deles de presente, só pra constar hahah. Vamos ver se eu consigo adquirir pelo menos metade desses itens nesse mês, torçam por mim rsrs. Até mais!!



Créditos:
Animal Care Society
Darkside Books
Rocco
Submarino
Mercado Livre
Blog de Brinquedos

47 comentários :

  1. Curti tudo, quero tudo. Como faz pra ganhar de graça? Ha ha,

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Acho que 90% dos leitores estão desejando O Golem e o gênio (e mais todos os outros livros da Darkside). Joyland tb está em minha lista de desejos *-*
    E funkos são puro amor, eu quero desesperadamente os de Once Upon a Time <3

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Darkside são puro amor ♥
      Também quero funkos de OUAT <3

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei esse moletom, vi um da Ravenclaw lindo! I Wanna!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/2015/08/a-lingua-de-eulalia-marcos-bagno.html
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Guilherme,
    Tbm estou mto curioso para ler Joyland. Deve ser uma das minhas próximas leituras.
    Eu li Legend e não gostei tanto quanto eu esperava. Acabei abandonando a série dps do primeiro volume.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Gosto muito dos livros do S.King e pretendo ler em breve haha
      Sério que não gostou de Legend? Parece ser tão bom...

      Excluir
  5. Mesmo não sendo fã de OITNB, achei esses bonecos lindos e eu compraria com certeza hehe
    Acredita que também quero fazer wishlist à partir de agora? (pensamos juntos haha)

    Abraço e passa lá!
    entretermos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses funkos são maravilindos, pena que são tão caros rsrs

      Excluir
  6. Sou apaixonada por esses moletons do Harry Potter e os funkos então? São lindooooooosssss *-*

    Pena que são carinhos hehe

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme!
    Gostei da wishlist, tambem quero esse do Stephen, adoro a trilogia Legend e recomendo muito!, se voce gosta de distopia vai gostar.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Amo os livros do Stephen, comprei Joyland ontem ♥♥

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Uma amiga minha tem esse moletom e é divino, quase tive um piripaque quando ela me mostrou.
    Funko é muito amor, pena que são caros.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Aaaaah, eu vou roubar dela, brinks hahah
      Funkos são muito amor, mas o preço aqui no BR </3

      Excluir
  9. Oi!
    Nossa gostei muito do post! Bem gostos interessantes rs
    O moletom esta lindo! Porém os livros não são o meu gênero preferido!
    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  10. Também comprei Legend esse mês, só falta chegar kkk Estou super ansioso para ler, adoro distopias!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ai, até um tempo atrás eu queria muito esse box. Porém, vi duas pessoas falando mal dos dois últimos livros, perdi um pouco a vontade de ler.
    Achei o moletom lindo!
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eita, entendo, vou repensar antes de comprá-los...

      Excluir
  12. Joyland parece ser um livro incrível. Também está na minha lista de desejados.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. Oi Guilherme,

    Adoro os livros de Stephen King, mas não tenho todos os livros. Principalmente Joyland que está na minha lista de desejados. Quero ver se compro ele logo.

    Obrigada pela visita no meu blog.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Quero o funko da Crazy Eyes para ontem!!! Da Red também, achei uma fofura ♥ Legend é uma trilogia incrível! Uma das melhores que eu já li. Espero que você goste também :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Algumas coisas que você deseja não conheço, mas a trilogia Legend, realmente é muito boa e vale a pena ser lida ;)

    www.carinapontesss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá... tudo bem??
    Eu tenho muita vontade de ler a trilogia Legend... amo distopias também.... os livros da Darkside são perfeitos vale a pena comprar pela qualidade em que eles lançam os livros... recentemente consegui comprar a Versão de Capa Dura de A menina submersa... já queria demais o livro, mas quando saiu a versão de capa dura fiquei louca... daí encontrei o livro em promoção por 29,90 e não pensei duas vezes... Xero!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muitoooo Joyland também, parece ser um livro incrível D:

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "No Mundo da Luna" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei sua Wishlist!
    Os livros da DarkSide são muito bonitos *-*
    Legend é muito bom, também sou fã de distopias então super recomendo rsrs.
    Parabéns pelo blog! Visitando pela primeira vez e seguindo :D
    Bom fim de semana e até mais!.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. crazy eyes omg eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Guilherme!
    Quero muito Joyland e a trilogia Legend.
    Amei sua Wishlist!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
    Participe do nosso TOP Comentarista de Agosto

    ResponderExcluir
  21. O esquema é viver sempre desejando um livro da Darkside! A trilogia Legend é incrível e mds existe algum funko pop que não seja a coisa mais linda do universo???

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  22. Amei a nova coluna!!!
    Estou louca para adquirir alguns Pop Funkos *-* Não tinha visto essa coleção de OITNB, é uma graça, todas!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi
    legal seus desejados, Legend. parece ser uma boa trilogia e tenho curiosidade em ler.
    espero que consiga algum desses.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Guilherme!
    Que bacana essa nova coluna!! Também quero muito ler Legend. Já vi ótimos comentários sobre esta distopia, sem falar das lindas capas né?
    Um abraço,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Guilherme!
    Que bacana essa nova coluna!! Também quero muito ler Legend. Já vi ótimos comentários sobre esta distopia, sem falar das lindas capas né?
    Um abraço,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Guilherme, como vai?
    Adorei suas escolhas! O moletom de HP é realmente um sonho de consumo para qualquer Potterhead! Queria muito um da Sonserina <3 Aliás, meu maior desejo nesse quesito de "roupas" atualmente é uma camiseta linda de Doctor Who, da loja Vegas Camisetas <3
    E eu amo Funkos! Não vejo OITN mas esses bonequinhos são muito amor *-*

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  27. Estou com o primeiro livro de Legend, mas ainda não comecei a ler... Se eu gostar já compro os outros dois de vez!
    Cara, apesar de não ser mutio meu estilo de leitura eu baaaabo nas edições e capas da Dark Side. Eles mandam muito!
    Ótima sua lista, Gui!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhh que jaqueta linda !!!! *---*
    E meu Deus q Funkos lindosssssss. A Alex está uma graça!!!!
    Quero todos!

    Abraço, Gui,
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também sou Potterhead assumida rs e esse moletom é lindo demais!
    Quero muito a trilogia Legend... vamos ver
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  30. ola,bons ide as de produtos interessantes

    conheço uma ótima loja virtual para compre moletom www.estampscamisetas.com.br

    loja é minha se conversarmos posso fazer um desconto especial a você e seus leitores

    Gustavo Augusto http://www.gustavoinfol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Vei, só coisa top. Bom eu também quero muitoo Golem e o Gênio e como você to esperando uma promoção, já Joyland vi uma resenha e vi que não era isso que eu estava imaginando e acabou me desanimando, já o resto compre e seja feliz e sambe na cara dos zinimigos haahaha.

    Abraços!!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ooi! :)

    Estou louca por Prodigy e Champion, porque cara, Legend é DEMAIS \Õ ♥
    Sua lista está recheada de coisas boas haha


    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Uma boa wishlist. Amei o moletom de Harry Potter <3 Eu gostei da premissa de Joyland. Nunca li Stephen King, mas talvez eu acabe comprando esse lançamento. Sempre tive vontade de ler algo do autor.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  34. Oiee!
    A tristeza de fazer uma wish list é que são tantos livros lindos e maravilhoso e também nem é sempre que você irá ter dinheiro pra comprar (meu dilema) kkkk'
    Adorei o blog, tá de parabéns!
    Abraços!!

    Géssica
    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir