sábado, 15 de agosto de 2015

{Semana Guardião} Sorteio


     Heey, meus caros e amados leitores! Como estão?!
     Para terminar essa semana maravilhosa [ou nem tanto assim], eu trago uma surpresa muuuuito boa =D . A Mari Scotti irá sortear um exemplar do seu livro!!! Segue abaixo as regras e também o formulário do Rafflecopter para poderem participar. Boa sorte!!

Regras:

- Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
- Apenas uma entrada obrigatória, as demais são chances extras. Curta as páginas dos blogs que estão participando do mês Guardião *-*;
- Sorteio de cunho cultural.
- Válido de 03 à 31/08.
- Envio em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor.
- Será enviado um e-mail ao ganhador e não recebendo resposta em até 2 dias, será feito novo sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios, nem endereços incorretos. Em caso de retorno do livro, o ganhador terá de pagar o novo envio.


a Rafflecopter giveaway

      E é isso, pessoal! Boa sorte =D

8 comentários :

  1. Sorteios de livros e muito amor.
    Sorte pra gente!
    =}

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Só não participo porque a sinopse não despertou meu interesse mesmo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou participar! Me deseja sorte =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei participar desse semana.
    Já li o livro Híbrida e é muito bom.
    Estou ansiosa para ler Guardião.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir