segunda-feira, 24 de agosto de 2015

{TAG} Qual é o livro?


      Heey!! Tudo bem com vocês, meus caros leitores?!
     Hoje eu venho responder uma tag que o Tony, do blog the Tony Lucas Blog indicou. A tag é bem legal e consiste no seguinte: você sorteia um livro da sua estante, responde 10 perguntas sobre ele e cabe a vocês adivinharem qual é o livro, é só comentar que eu digo se você acertou ou não ^^. Ah, e é necessário indicar 10 blogs para responder a tag. Let's go!!

I. Quantas páginas tem o livro?
O livro tem 440 páginas.

II. Qual a cor predominante na capa?
É um tipo de azul esverdeado ou verde azulado... whatever haha.

III. Qual a editora?
A adorada editora LeYa.

IV. Qual o gênero?
É um livro de fantasia.

V. Faz parte de uma trilogia/saga?
É o primeiro livro da trilogia.

VI. É autor ou autora?
É autor.

VII. É de autor(a) brasileiro?
Siiim!!

VIII. É um livro muito conhecido?
Acredito que sim.

IX. É um best-seller?
Creio que não chega a tanto.

X. Tem adaptação cinematográfica?
Bem que eu queria, mas infelizmente não.

     E é isso, pessoal. Cabe a vocês tentarem adivinhar sobre qual livro eu estou falando ^^. E o prêmio para quem acertar vai ser um entusiástico "Parabéns!" ha ha ha. Agora vou indicar os dez blogs para responderem a tag:

Estante Diagonal
Só Pra Menores
A Prateleira
Intoxicados por Livros
A Colecionadora de Histórias
365 Dias Literários
Além da Contracapa
Andyzando
Desbrava(dores) de Livros
Nuvem de Letras

     Até mais!!

28 comentários :

  1. caçadores de bruxas? acertei? sauhsauhas adorei a tag!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme!
    Hum…"Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas"?
    Beijos e obrigada pela indicação ;)
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme,
    Essa TAG é muito bacana!
    A principio, pensei que fosse um livro do Eduardo, mas ele escreve pela Verus..
    Hm.. Acho que é Dragões de Éter.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Antes mesmo de ler os comentários, já pensei em Caçadores de Bruxas! hahaha'

    Essa tag é legal !!

    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Achei muito bacana a tag e pensei que talvez seja Dragões do Éter... Acertei será? Sou péssima em adivinhações ahaha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser Dragões de éter - Caçadores de bruxas. Entrei no catálogo da leya e não achei um livro que bata mais com as características! hahaha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag !!
    Não faço a mínima idéia de que livro é ...
    Amei seu blog ! Seguindo ...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Guilherme.
    Eu sou muito ruim nessas coisas. Não consegui adivinhar o do Tony e nem o seu hehe. Estava crente de que era um livro dai você falou que era trilogia, dai não era o que eu estava pensando hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Guilherme! Tudo bem? Ah que demais, você respondeu a tag! *------* Eu achei meio difícil, mas dei uma pesquisadinha no Skoob e acho que encontrei a resposta: Dragões do Éter: Caçadores de Bruxas, do Raphael Draccon! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas – Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Gostei muito e respondi, obrigado pela indicação haha
      Acertou!!

      Excluir
  10. Olá, que tag legal. Infelizmente eu sou mio lerda para desvendar essas coisas, mas amei haha. Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que tag legal! O livro é Caçadores de Bruxas? Eu tenho a trilogia com a capa antiga e ela é vermelha-alaranjada, então, chutômetro. xD

    (numa observação aleatória, adorei seu blog! :D)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI
    Achei legal a TAG, não sei que livo é

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Sinceramente, só Dragões de Éter vem em minha cabeça, mas gostei muito da TAG, super divertida.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gui, meu filho... Não consegui adivinhar ! --- Perdi nessa! rs.
    Achei divertida essa TAG (rs.).

    =)
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Eu pensei em um, mas nem é da mesma editora. Daí deixa quieto kk
    Essa TAG é bem legalll
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Gui!
    Essa eu não adivinhei rs. Mas depois de conferir essa tag em tantos blogs percebi que não sou boa nisso não haha.
    O Tony me marcou também e devo responder ainda essa semana ^^
    Abraços,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, divertidíssima a tag, mas eu sou péssima nessas coisas que exigem memória fotográfica e lembrar de detalhezinhos. Perdi, não vou ganhar parabéns :( hahahaha

    Depois conta pra a gente de qual livro o senhor tava falando, viu? Também quero ler!

    Beijinhos,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Bom, não faço ideia de qual livro você está falando, mas adorei a brincadeira kkkkk. Nunca tinha visto uma TAG assim e adorei.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Adorei a TAG, eu acho que é Dragões de Éter, pelo fato da capa e por ser da editora Leya :D
    Haha, beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir