quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um ano de blog + Sorteio


       Olá!! Como estão, meus caros amigos?!
       Hoje é um dia muito especial para mim e para o blog, há exatamente 1 ano atrás eu criei esse blog como um cantinho pessoal um tanto quanto despretensioso. Inicialmente esse cantinho se chamava Enjoy The Little Things e era bem simples, mas então eu percebi que havia algumas pessoas que gostavam do que eu escrevia e então eu comecei a aprimorar o blog, mudei o layout, incluí mais gadgets, melhorei minha escrita e tals. Mas infelizmente eu comecei a me tornar menos assíduo no blog, por conta da escola e da formatura [eu era o principal responsável] e por fim eu passei um mês inteiro sem postar nada e em dezembro houve apenas um post, isso por conta da minha viagem de formatura e alguns problemas pessoais. Porém nas férias de janeiro eu retomei o blog, contudo a partir de fevereiro eu diminuí o ritmo de postagens, pois estudar em período integral consome todo o meu tempo rsrs. E mais uma vez eu passei um mês inteiro sem postar nada. Mas depois eu consegui retomar o ritmo e alterei o nome do blog, como um sinal de recomeço, a partir de então passou a se chamar Desbravando o Infinito
      Durante esse um ano, eu aprendi muita coisa e estou muito contente por ter conseguido manter o blog e não tê-lo abandonado. Eu gostaria de agradecer vocês, leitores, pois são vocês que motivam a dar continuidade ao Desbravando o Infinito e não pretendo parar tão cedo ha ha!
     E para comemorar o um ano de blog, eu, juntamente com o Diego, do blog Vida & Letras, preparei um sorteio!! Vão ser sorteados os livros Dom Casmurro e os Discos Voadores, uma reescrita divertidíssima do clássico de Machado de Assim, e Primeiro Amor, um dos best-sellers do James Patterson, juntamento com o filme, em versão DVD, Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, um dos clássicos do Woody Allen e também um dos melhores filmes já produzidos.
     Para participar é bem simples, basta preencher as entradas solicitadas, lembrando que quanto mais entradas você preencher, mais chances tem de ganhar, e seguir as seguintes regras:


  • É obrigatório curtir as fanpages dos blogs participantes, e não somente visitar;
  • Não serão aceitos perfis fakes ou promocionais;
  • É necessário residir em território brasileiro;
  • Caso o vencedor não tenha cumprido devidamente o que foi requisitado na entrada, ele será desclassificado e um novo sorteio será realizado;
  • O sorteio será encerrado no dia 12/09 e o resultado será divulgado no dia 13/09, a partir dessa data o vencedor tem até 48 horas para responder um e-mail com seus dados para o envio dos prêmios, caso contrário será realizado um novo sorteio.


a Rafflecopter giveaway

      Vou ressaltar agora algumas observações com relação ao sorteio:

  • Cada blog será responsável pelo envio do seu respectivo prêmio;
  • Os blogs têm até 45 dias para enviar os prêmios;
  • Os blogs não se responsabilizarão por extravios e roubos ou  por erro do vencedor ao informar o endereço. 

     E é isso, pessoal. Boa sorte a todos os participantes =D

23 comentários :

  1. Oi, Guilherme!! Parabéns pelo 1 ano do blog! Eu sigo desde que se chamava Enjoy The Little Things e sempre curti o que você escreve aqui. Continue assim e que venha muito sucesso! \o/
    Participando do sorteio *-*
    Abraço

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que você consiga anos e mais anos cheio de conquistas e crescimento para seu blog. Abraços e boa sorte para aqueles que participarem do sorteio!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gui!
    Parabéns pelo blog, desbravador querido!
    Acompanhei seu blog desde o Enjoy e como já disse mil vezes a você sempre gostei da sua escrita, das suas postagens e, por isso te desejo sucesso e mais aniversários para comemorar.
    É um prazer ser seu parceiro e estar com você comemorando esse ano.

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Muito obrigado, fico contente que goste do blog ^^

      Excluir
  4. Oi Guilherme!
    Parabéns pelo 1 ano do blog!! A correria, faz parte e torna nossa trabalha ainda mais gratificante!!
    Sucesso!!!!
    Um abraço,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!! Sei como é fazer um ano de blog, a gente nem acredita né??? Tanta coisa acontece nesse meio tempo.... Muito sucesso e que seu blog continue fazendo muitos aniversários!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Guilherme! Tudo bem? Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog! Que venham muitos mais anos de vida para o "Desbravando o Infinito"! :) Estou participando da promoção e espero ganhar! :D

    tonnilucas@gmail.com

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gui, que muitos aniversários e desaniversários venham ainda!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros.
    Boa sorte aos participantes da promoção.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Guilherme, parabéns pelo aniversário! Sei como as vezes é difícil manter o blog, e cada ano deve ser comemorado muito! Nosso trabalho é sério e prazeroso, e a longevidade do blog só nos dá alegrias. Que o seu fique por aqui por muito tempo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Joana. Concordo com tudo que disse haha
      Obrigado ^^

      Excluir
  10. Oi Gui! Primeiramente parabéns pelo 1 ano de blog! Sempre acham que essa é a parte mais fácil, mas cá entre nós: não é né. Até porque além de preparar conteúdos para postar a gente tem a vida para viver, fica tudo muito corrido, haha. Mas parabéns por insistir e continuar por um ano e não desistir, como muitos (até mesmo eu, em outras vezes) já fizemos :D! Espero que seja o primeiro ano e muitos ainda por vir, né?

    Estou participando do sorteio e esperando ansiosa já, haha <3! Beijos!
    the blue blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Muuito obrigado =)
      Realmente não é fácil manter um blog, mas com foco e determinação a gente consegue haha
      Booa sorte!

      Excluir
  11. Oooie,
    Parabéns pelo 1 ano de blog!! É bom ver que você não desistiu, que mesmo com as atividades da vida pessoal, da escola, e outros, você ainda tem tempo para se dedicar ao blog. Acompanho seu blog a pouco tempo, mas pode-se dizer que sou uma grande fã. Que você conquiste muitos sonhos e objetivos e que o blog avance um pouco a cada dia e torne-se um grande sucesso!!!Já estou participando do sorteio e vou chamar alguns amigos para participar também!Parabéns pelo blog (mais uma vez, afinal você merece)!!

    Abraços,
    Yasmin- 365 Dias Literários

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gui!
    Parabéns pelo blog! Que orgulhooo *o*
    Acho que fiz tudo certinho haha tô particpando, beijos

    ResponderExcluir
  13. parabéns, blog lindo demais. .................participando

    ResponderExcluir