sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Wishlist de Setembro

     Heey! Tudo bem com vocês, meus caros leitores ou que restou deles??
     Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, eu tenho estado tão ocupado ultimamente que não estou tendo tempo para nada. Tem muita coisa para estudar e trabalho para fazer e livros para ler e cursos à noite e vestibulares chegando e... Fico sem rumo só de falar hahah. Mas enfim, o que importa é que eu consegui arrumar um tempo para o blog  e vamos logo para a minha wishlist do mês =)

     

     Para começar, eu escolhi o livro Os Senhores dos Dinossauros, que é um lançamento da DarkSide Books, e eu fiquei apaixonado, ainda mais porque ninguém menos que G.R.R. Martin elogiou o livro ♥♥




      Eu conheci a história da Mara Dyer há pouco tempo e, meu Deus, como eu quero!!! A Desconstrução de Mara Dyer é um dos livros que mais estou ansioso para ler, espero poder adquiri-lo em breve ^^.





     Eu sou Potterhead assumido e eu quero muito esse colar das Relíquias da Morte ♥♥






    
  Eu sou simplesmente apaixonado por canecas, e essa com a estampa de um Stormtrooper me conquistou, necessito <3.




      Outra coisa que também gosto muito são os tênis da Coca-Cola. Acho os modelos muito bonitos, confortáveis e com preços acessíveis. Eu não tenho nenhum tênis verde, acho um pouco chamativo demais, mas esse realmente me cativou ^^.


     E é isso, pessoal. Até mais!!

PS. Aceito qualquer item de presente hueheueh =D

61 comentários :

  1. Eu também estou completamente louca pelo livro A Desconstrução de Mara Dyer! Ainda não conhecia esse lançamento da DarkSide e simplesmente AMO canecas! Ótima wishlist. Um beijoo

    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem tudo para ser ótimo, né?
      E canecas ♥♥

      Excluir
  2. Adorei a wishlist, acho esse colar muito lindo e adorei o tênis.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi GUI! Saudades férias, hein?! Kkkk.
    Olha dessa vez seus livros não entram na minha listinha, mas o tênia é realmente maravilhoso e o colar ❤❤❤❤... Mil corações pra ele. A canrca também quero.

    Que consiga todos.
    Chama a Tamires pra multiplicar (RS.
    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Realmente, que saudade das férias hahah
      Maravilindo, né? ^^

      Excluir
  4. Os Senhores dos Dinossauros parece ser um livro incrível. Estou louco pela obra também.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Mara Dyer é o tipo de livro que divide opiniões e forninhos, até hoje não decidi se eu leria ou não. Hahaha, boas compras!

    http://paginou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas ainda assim parece ser um livro excelente haha

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    O livro da Mara Dyer está sendo bem falado ultimamente, ele me chama muita a atenção por essa capa linda.
    Colar das relíquias da morte é vida, tenho um e amo ele.
    Beijos, lendocomabianca.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Mara Dyer é sensação hahah
      E esse colar é tão ♥♥

      Excluir
  7. HAHA Harry Pottter, forever! ❤
    Também desejo muito adquirir acessórios H.P., tipo o colar 'Pomo de Ouro' e o colar 'Always Relíquias Harry Potter'. Demais! *--*


    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Sua wishlist está bem recheada! Livros que eu nunca vi na vida, mas que me despertou o interesse. Adorei a caneca!
    Adorei o post!
    Beijos
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Guilherme! Tudo bem? De todos os itens que você deseja, o que mais quero é essa caneca maravilhosa de Star Wars! :D Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostei das dicas, eu nunca vi os tênis da coca cola mas vou procura.... Menos verde kkk. amei seu blog seguindo ok bjks
    www.leituraecia.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Guilherme Tudo bem?
    Gostei bastante de sua wishlist para setembro.
    Bastantes itens nelas também são desejados por mim, como por exemplo essa caneca incrível de Star Wars.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiie Gui!
    Amei a lista <3
    Quando comprar o tênis e a caneca, compra pra dois, tá?

    Abraço!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Gui!

    Tirando o livro da Mara Dyer que não é muito meu estilo e não me desperta interesse, o resto da sua Wishlist posso chamar de minha também...hahaha. A Coca faz umas coisas muito legais, antigamente eles tinham uns jeans lindos e eu amo as camisetas. Também sou louca por canetas, se pudesse teria uma coleção de canecas...e de livros claro. Não conhecia Os Senhores dos Dinossauros, mas me chamou a atneção e se for estilo Guerra dos Tronos, com certeza eu quero!!!
    Já estou seguindo seu blog, boa sorte nos vestibulares e força aí, tudo vai dar certo!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Essa caneca é demais, adorei! Os livros eu não conheço, rs.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  15. Olá Gui!
    Rapaz, também sou louca por acessórios de HP e canecas haha Ainda mais de Star Wars <3 Estou desejando muito a trilogia Mara Dyer. Espero que consiga os itens da lista logo!
    Beijos, Nathalia
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Muito legal os seus desejados, eu tenho vontade de ler a A Desconstrução de Mara Dyer,
    pois parece ser um livro interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Gui!
    Te entendo a respeito do seu "sumiço", é realmente difícil essa vida de conciliar leitura, escola e blog... Enfim, amei a sua wishlist, o livro parece ser muito interessante!
    Beijos, https://literarioetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Guilherme,
    Essa wushlist está incrível.
    Quero muito ler A Descontrução de Mara Dyer, vejo muitos elogios sobre ele.
    E amei essa caneca, já quero *-*
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado =)
      Esses itens são os dois que mais quero haha

      Excluir
  19. Oi, Gui!
    Tudo relacionado a sagas, séries e afins já desejo ahaaha. Mas dos itens que você deseja, me apaixonei pela caneca.
    Boa sorte nos estudos!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Preciso de OS SENHORES DINOSSAUROS!!!!!
    Agora!

    ResponderExcluir
  21. Preciso começar a ler Mara Dyer pra ontem!!!
    E canecas... como não ama-las? Quero todas as que vejo, sempre!
    Bjs*.*
    MaH

    ResponderExcluir
  22. Olá Gui adorei seu blog, essa wish list ficou ótima, só não curti o tênis da coca cola (verde não me agrada...kkkkk) e ameiiii a escolha de Mara Dyer é uma das minhas trilogias preferidas, na verdade só perde para a trilogia Não Pare da Fml Pepper.

    Espero que você ganhe todos esses presentes lindos.

    Abraço e seguindo seu blog!!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Fico contente que tenha gostado haha
      Eu gosto de verde =)

      Excluir
  23. Adorei sua wishlist, principalmente por ter HP nela hahaha. Eu tenho esse colarzinho e é muito fofo, penduro ele junto com meus livros de Harry Potter.
    Quero muito esse livro Os senhores dos dinossauros, parece bem diferente, e como R.R. Martin indicou, a gente lê né

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu também curti a caneca! Haha. Que coisa mais linda, gente. O livro da Mara Dyer está entre os meus desejados há um tempão, desde o lançamento do primeiro volume. E o primeiro livro que citou, da DarkSide, me era desconhecido. Curti a capa e, claro, vou ficar de olho na blogosfera para ver as resenhas dos amigos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caneca é maravilinda né haha
      Mara Dyer e Darkside <3

      Excluir
  25. Oi Guilherme,

    Que postagem recheada de coisa boa. Amei a caneca e sou bem curiosa para ler o livro A Desconstrução de Mara Dyer que está na minha lista de desejados.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhh o colar das reliquias da morte!!!
    Eu quero tanto... mas tantoooooooooo!!! **.**

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Oi Guilherme,

    Sua Wishilist está bem caprichada, sou fã de canecas, essa por sinal é linda hehe.
    Um livro que está na minha listinha tem um tempo é A Desconstrução de Mara Dyer.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  28. Oie!!!
    também gosto muito de canecas, por mim compraria todas que acho por ai rsrrs.
    e puxaa também sou Potterhead e tenho esse cordão super amor, estou querendo o do pomo de ouro agora*...*
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Da sua wishlist eu amei o colar das relíquias da morte e a caneca de Stormtrooper ♥

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. OI
    Tô louca pra ler a história da Mara Dyer e amei essa caneta, quero uma também.
    Adorei o post
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Olá... Guilherme... super legal sua listinha... é sempre bom fazê-la, vai que tens uma surpresa né hehe... bom eu curti demais a caneca do Stormtrooper, pois eu curto demais canecas e eu adorei o desenho dela, mesmo sem curtir muito o personagem kkkkk Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da sua wishlist, o colar e a caneca são maravilhosos, e eu estou querendo o A Desconstrução de Mara Dyer a muito tempo! Todos dizem maravilhas do livro.

    ResponderExcluir
  33. Oii!

    Não conhecia essa coluna, mas gostei bastante ^^ Amo Harry Potter e tenho um colar das Relíquias da Morte, mas ele está ficando com uma cor estranha então acho que vou comprar outro :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  34. Olá. Curtir muito a sua wishlist! Amei esta caneca e eu já quero também. Estou louca por esta edição do livro Os Senhores dos Dinossauros, a editora dark sempre arrasa e não vejo a hora de ler.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir