Ezra Miller
Diretor: Stephen Chbosky
Duração: 1h43min
Boa tarde! Ontem eu assisti pela 37ª vez o filme As Vantagens de Ser Invisível, eu realmente adoro esse filme! É um dos melhores filmes que já assisti, os atores são ótimos e a direção do filme foi excepcional. O filme foi bem fiel ao livro, até porque o autor do livro e o diretor do filme são a mesma pessoa.
Charlie é um garoto solitário, sem nenhum amigo, ele se culpa pela morte de sua tia favorita, Helen e seu melhor amigo se suicidou... Ao entrar na nova escola, em seu primeiro ano do Ensino Médio Charlie se mostra um garoto tímido e um tanto diferente da maioria, todavia ele faz amizade com os meio-irmãos Sam e Patrick, que são extremamente extrovertidos. Charlie e eles se tornam melhores amigos e eles vão a festas juntos, saem juntos e fazem todas aquelas coisas de amigos. Ele também conhece Mary Elizabeth, Craig, Alice, Brad e alguns outros alunos e professores.
Os três aproveitam ao máximo seu tempo juntos, e eles são simplesmente incríveis! Eu recomendo esse filme a todo mundo, todos devem assistir As Vantagens de Ser Invisível, porque ele é um filme extremamente bom!
Veja o trailer do filme:
E é isso, espero que tenham gostado! E se ainda não assistiram esse filme, assistam!
Uma das melhores adaptações, perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme ahuahuuhahua
ResponderExcluirAlias estou seguindo aqui ok?
http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/
OMG AVSI *-* Simplesmente um dos melhores filmes que já vi, e um dos melhores livros que já li. Não tem como não se apaixonar pela história e pelos personagens, são todos tão cativantes....
ResponderExcluirhttp://chuvacobertaelivros.blogspot.com
Você com As Vantagens de Ser Invisível e eu com Orgulho e Preconceito. É muito bom assistir esses filmes que nós amamos várias vezes, né? Nunca cansa!
ResponderExcluirEu amo esse filme. Li o livro duas vezes, porque eu acho simplesmente sensacional! Não sabia que o autor do livro e o diretor do filme são a mesma pessoa, hahaha, obrigada pela informação.
Thamiris, Tão doce e tão amarga.
Adoro esse filme!
ResponderExcluir