quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

{Top 5} Vilões que amamos odiar


      Heey! Como estão, meus caros?!
     Depois de um breve período de ausência, cá estou novamente e com um top 5 =). Por mais antitético que possa ser, eu selecionei os cinco vilões que eu, você e a garota que vai morrer e muitos por aí amamos odiar ♥. Maoe? Pois bem, são os cinco vilões que eu mais amo no mundo <3. Let's go!!

5 - Cruella De Vil


     Siiim!! Ela, a rainha do cabelo preto e branco, Cruella De Vil em pessoa <3. Eu sei que ela é muito maligna porque quer fazer mal para os 101 dálmatas, que são os cachorros  pintadinhos mais lindos do universo, porém contudo todavia ela é uma vilã muito diva hahah. Quando eu soube que ela, Malévola e Úrsula estariam na segunda parte da quarta temporada de Once Upon a Time, eu quase surtei! Todas são ótimas, mas quem reinou foi Cruella ♥♥♥.

4 - Bellatrix Lestrange


      A rainha!! Braço direito do Lord das Trevas!! Bellatrix é aquela vilã que você odeia, mas ama ao mesmo tempo e chora com ela no último livro/filme. Simplesmente amo, mas odeio, mas amo, mas porque matar os personagens que eu gostava tanto?!?! *tem um olho nas minhas lágrimas* Mas apesar dos pesares, ela entra para  a minha lista <3.

3 - Coringa


     Meu Deus, que vilão é esse?! Tem alguém mais psicótico e ardiloso que o Coringa?!?! Se tem, ainda não o descobri hahah. Sério, eu tenho uma quedinha por psicopatas, a mente deles me fascina, mas de modo algum sou a favor de suas atitudes! Percebam que eu nem gosto tanto assim de Batman, mas esse cara tinha que estar nessa lista, porque o Coringa é o Coringa ♥.

2 - Regina Mills/ Evil Queen


     Gente do céu, como eu AMO essa mulher ♥♥♥. Não é segredo pra ninguém que Once Upon a Time é uma das minhas séries prediletas, e um dos fatores que contribuíram para isso é essa Rainha Má fabulosa interpretada pela Lana Parrilla!! Uma rainha interpretando outra rainha <3. Essa rainha impiedosa, esmagadora de corações, falsiane e maligna ao extremo conquistou meu coração logo no primeiro episódio ♥.

1 - Lord Voldemort


     E eis que o Lord das Trevas aparece na minha lista ♥. Tio Voldy é o melhor vilão ever! Maligno ao extremo, rei da vilania <3. Não tem nem o que falar, ele é simplesmente o MASTER dos vilões haha. Amo incondicionalmente o vilão sem nariz mais maligno da vida <3.

     E é isso, pessoal! Espero que tenham gostado ^^. Quais são seus vilões prediletos?? Até mais!!

59 comentários :

  1. Oee Gui,
    Desses eu amo todos, menos a Regina porque não assisto OUAT uheuh.

    Étreintes!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Biel!
      Regina é rainha, vai assistir OUAT!! hasuahu

      Excluir
  2. Regina, impossível odiar essa mulher. Na verdade impossível odiar todos da lista <3 haha Amei o post, beijos!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bellatrix é rainha, nada compara a ela, talvez só o Coringa que é mestre! Nem gosto do Batman e só aturo a aturo a DC por causa dele, rsrsrs. Também adoro o Darth Vader, que com certeza estaria na minha lista!
    Adorei o post. Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bellatrix e Coringa são ótimos mesmo ♥♥
      Eu considerei seriamente colocar Darth Vader na lista, mas como não assisti a todos os filmes da franquia, não sei se vou continuar gostando tanto assim dele hahah

      Excluir
  4. eu conheço esses viloes so de fala mesmo, pq eu nunca li sobre eles scrr uashushushasu
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    que legal os vilões que tu escolheu. eu conheço todos e odeio amar o coringa. na verdade, eu tenho é medo dele. sei lá. essa cara assustadora dele dá medo. hahaha.

    a Cruella De Vil eu não sei se a odeio, viu?! acho ela muito divertida. :D

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gui, tuo bem?

    Menino, eu não sou dessas que amam odiar vilões não, hein! hahaha
    O único vilão que eu amo é o Klaus de The Vampire Diaries e The Orininals, o Kai também de TVD, porque eles são gostosos, mas é só! hahahaha
    Quando eu assistia OUAT eu até nutria certa simpatia ela Regina...mas parei de ver! ;P

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi, Guilherme!

    Dos vilões que tu citou, eu só tenho familiaridade com Lord Voldemort. E de fato, amo odiá-lo.
    Achei bem interessante essa sua ideia e seleção, viu?

    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu também tenho uma queda pelos vilões, dos que você citou amo a Evil Queen , a Cruela e a Belatrix !!!!
    Adorei o post!!!
    Bjss
    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Coringa é o melhor, sem mais. De longe, o melhor vilão de todos os tempos!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  10. adorei, gosto da bellatrix e do coringa e gosto muito do voldemort.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OIeee. Tem razão em falar da Rainha má de Unce Upon a Time e do Coringa, mas na versão do Heather mesmo. Os outros não fazem muito aminha cabeça. Adoro os vilões de Unce Upon a Time, e adoro o Governador de The Walking Dead, que foi o melhor vilão que o seriado já teve até o momento.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Gui, tudo bom?
    Olha, eu nunca entendi do porque gostar dos vilões, eu sempre os odeio. Mas tem um que se escapa e até faz meu coração bater mais forte, com toda a certeza o Coringa é amável.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cruella estaria no topo do meu top 5, ela foi uma vilã que marcou muito a minha infância, não tinha como não ficar do lado dos 101 dálmatas, rs.
    Quem eu mais colocaria seria: Malévola, Rainha Má, Madame Tremaine e a Mamãe Gothel.

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, muito bacana sua postagem e realmente amamos odiar esses vilões. Comecei a assistir OUT, mas estou parada com todas as séries no momento e preciso voltar a ver

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu curto o Coringa e a Bellatrix Lestrange, realmente, amo odiá-los.

    ResponderExcluir
  16. Olá Guilherme!
    Não gosto da Cruella, muita maldade com os cachorrinhos. Mexe com todo mundo mas não mexe com cachorrinhos HUAHUA Eu desisti de OUAT, mas ADORAVA a Regina! Muito diva! Coringa é demais! Eu colocaria o Loki na lista <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  17. Regina e Cruela hahahahahha com absoluta certeza. Amamos odiar!
    beijos, gui
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Gui!
    Amei o seu top 5! Tem alguns vilões que não conseguimos deixar de amar né?
    Belatrix é muito diva e Voldemort *----*
    Mas o meu favorito ever é o Aro Volturi da Saga Crepúsculo! Amo muito <3
    BJs!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dois personagens de HP na sua lista, own ♥
    A Bellatrix realmente é um caso sério, não tem como não amar aí a gente lembra de quem ela matou e se odeia por amar ela hahaha Voldemort é divo, rei do universo. Eu já amo o Batman e amo mais ainda o Coringa!

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Coringa ♥ Acho que gosto mais do Coringa que do Batman, tbh, meu vilão preferido ever. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. So não conheço um desses vilões. Mas Criela Cruel é épica! E meu ódio eterno pela Bellatrix ("Eu matei Sirius Black!", sinto vontade de matar ela). Kkkk.

    E o malvado Val... Moderação! Épico! Mas o Coringa, GUI
    .. Adoroooo! O ator fez um trabalho e tanto!

    Abraço,
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Cruella <3!
    Adorava ver o desenho, cara. Era muito divertido, apesar de ter pena dos coitadinhos dos cachorros.

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Olá Guilherme,

    Bela seleção a sua! Eu amo a Cruela e a Rainha Má, elas são únicas.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Bellatrix é icônica AMOOOOO aquela mulher, MEU DEUS. Outro vilão que adoro e você não citou é Conde Olaf, dá vontade de estrangular ele, mas gosto mesmo assim.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossaaaaa
    Olha, sei que não deveria mas amo esses vilões. Na verdade, só não amo a cruella, pq eu era muito pequenininha quando vi o filme no cinema, acho que ela me traumatizou hahahaha
    Mas lord voldermort e belatrix eu já estava (bem) grandinha, consegui curtir bastante. Acredita que eu achava o coringa bonzinho... doce ilusão haha
    bjsss
    adorei o post!
    PS: vou usar!!
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei as escolhas, mas desde qdo Lestrange é amada, por favor eu odeio ela, ela matou Sirius Black, poxa, como amar alguém assim kkk
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a lista de vilões, super concordo.
    O Curinga é meu favorito.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  28. Com certeza, o Coringa vai ficar no meu coração pro resto da vida. Esse aí da imagem principalmente. eu quase torci por ele kkkkkk

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  29. Oláá Guilherme, tudo bem?
    O que dizer sobre Regina/ Evil Queen? NÃO HÁ NINGUÉM MAIS MARA DO QUE ELA. Mas junto com ela, o coringa é um dos meus personagens preferidos, se não o mais. Ele é incrível!
    Quero dizer também que Once upon a time também é uma das minhas séries preferidas, impossível existir alguém que assistiu ela e não ter gostado.
    Adorei teu blog cara, ganhou uma nova seguidora. Te convido para dar uma olhada no meu blog, é bem vindo ;)
    Super beijo!


    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHA

    Adorei a lista! Amo odiar todos eles!

    Parabéns pelo blog!

    Nathalia Moraes
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Gui! Tudo bem?
    Nossa, concordo com você em todas as escolhas. A Cruella foi uma das maiores vilãs da infância e nem preciso falar sobre esse dupla de HP.
    Bem bacana o post!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi, Guilherme!
    Amo odiar o Voldy e a Regina, com toda a certeza que há nesse mundo. Hahhahahaha Há alguns outros vilões que eu colocaria aí, mas você provavelmente não os conhece, já que são de livros como O Nome do Vento e Ciclo das Trevas...

    Com carinho,
    Celly - Me Livrando.

    ResponderExcluir
  33. Oie!!!
    Me diz como não amar esses vilões <3
    percebo que na maioria dos enredos os mocinhos costumam ser sem sal, e os vilões... puxa! São os mais engraçados, mais interessantes, e mais bem vestidos kkkk. Adoro a Evil Queen e Cruela e nem por isso aprovo suas atitudes. Adorei o post Guilherme ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  34. A lista ficou excelente, mas pensei no Darth Vader. Além de ser vilão odiado e amado, deu um jeito de se redimir.

    Beijos, Vanessa
    http://amamosaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. EVIL QUEEN! Gosto muito de todos os que você mencionou, mas dessa lista, Regina Mills ganha meu coração (e minha alma, se ela quiser). Obviamente, por ser a Lana, isso só ajudou mais ainda a amá-la (confesso que no começo eu queria morrer de tão má que ela era, mas a Snow é muito ZzzzZzz e a história de origem dela ficou tão DIVINA que nem preciso dizer mais nada). Adorei o top 5! <3

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro certos vilões mas meu fraco é mesmo os anti-herois hahah Dexter ♥ House ♥ e muitos outros!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  37. Oi Gui...

    ótimas escolhas de vilões, só trocaria qualquer um por Belatriz. Odeio do fundo da alma, meu amor por Sirius é muito maior.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Como não amar? Não tem jeito. Mas tenho que confessar a você que, para mim, o Coringa é o que ganha em disparado qualquer competição de melhor/pior vilão. Ele é cruelmente impagável! Amo demais.
    Adorei o post... E essas escolhas não poderiam ficar de fora de nenhum top qualquer coisa de vilões, com a mais absoluta certeza!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente concordo que o Voldemort é o primeiro, acho que sempre amarão odiar ele hahah
    To começando um blog de moda masculina, dá uma passadinha lá
    http://vinipratezz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Esse realmente são uns dos vilões mais famosos, amados e odiados. Pra mim os melhores são Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange. Os atores que deram vida aos personagens são fantásticos.
    Adorei o seu top 5.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Gui!
    Você tem razão, nessa sua lista não conseguimos odiar ninguém, viu. Mas ver Regina ali, faz meu coração palpitar <3 Melhor comentário: um rainha interpretando outra rainha!!!! Essa mulher é maravilhosa e é a vilã que eu nunca consegui odiar, de verdade.
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Coringa é o meu preferido, estou super ansioso para ver a nova versão dele no esquadrão suicida.

    Abraços

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi, Guilherme!
    Toda vez que lembro o que fizeram com a Cruella em OUAT, eu choro de raiva!
    Regina <3 <3 Muito rainha!
    Primeira vez aqui e sou recepcionada com esse post divo!
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  44. Oi Gui,

    São bons vilões, mas nenhuma me causou tanto ódio quanto Bellatrix. Nunca vou superar a morte de Sirius, pensei seriamente abandonar a série, pra mim nada o que viesse depois de A Ordem da Fenix seria pior do que a perda de Sirius.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi, Gui! Tudo bem?
    Tirando umas férias do blog? (Hahaha)
    Eu sou completamente apaixonada pela Regina. Assisto OUAT há muito tempo. <3
    Não gosto muito da Cruela.

    Beijocas da Jay

    BLOG: A Prateleira
    TWITTER: @APrateleira
    PÁGINA: A Prateleira
    INSTAGRAM: @aprateleira
    SKOOB: Jayne Queiroz

    ResponderExcluir
  46. O Coringa e a Bellatrix são maravilhosos né mas confesso que quando eu era pequena eu tinha medo da Cruella HSUAHSUAHU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  47. Oi Gui, tudo bom?
    Concordo com todos no post, exceto com a Regina que eu não conhecia. haha

    ResponderExcluir
  48. Cruella, o exemplo da maldade em pessoa com muuuuito estilo, não gostava dela, claro, mas sempre achava ela um máximo com looks poderosos!
    Eu tentei assistir Once Upon a Time, mas os episódios me davam muito sono, acabei abandonando na primeira temporada, mas morro de vontade de voltar a assistir, são tantos personagens que marcaram minha infância em uma série só, que como não assistir!?
    Adorei o post, são verdadeiros vilões apaixonantes!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  49. Olá Guilerme,
    Esses vilões são simplesmente incríveis, principalmente a Belatriz e o Voldemort que amo ♥
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. O Curinga realmente é bem peculiar. Tanto ele quanto o Pinguim (sempre tive pena do Pinguim :'( kkkkk).
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Bellatrix rainha do meu coração, melhor personagem.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  52. Regina Mills S2
    Eu amo a Evil Queen, mas amei mais o post.

    ResponderExcluir
  53. Mdsss,super me identifiquei com essa postagem, sou uma fã de OUAT e quando vi Regis e Cruella ali eu fiquei loucaaa, mas claro,os outros também são fantásticos,principalmente o Curinga,porque né...
    Ameei seu post <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir