quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

{Top 5} Metas para 2015


     E aí, galera!! Tudo bem com vocês??
     Estamos no comecinho do ano e resolvi postar quais são minhas principais metas para 2015, para isso eu preparei um Top 5 com as metas que me esforçarei mais para cumprir esse ano ^^. Let's go!

5 - Assistir mais séries e filmes e ler mais livros




    É gente, a vida não é fácil haha, ano passado eu não consegui completar minhas metas de filmes, livros e séries, não assisti aos filmes que queria, li 50 livros de 65 e acompanhei só quatro séries!! Mas neste ano as coisas vão melhorar, tenham certeza disso kk. E com certeza eu vou cumprir o Desafio Literário e o Desafio Cinematográfico.


4 - Me dedicar mais ao blog



      Acho que vocês perceberam que eu fiquei algum tempo inativo no blog. Neste ano, eu pretendo me dedicar mais ao blog e conseguir algumas parcerias ^^.

3 - Me divertir com meus amigos



     Sei que parece uma meta meio idiota, mas eu vou estudar em período integral esse ano e eu quero fazer faculdade de Medicina, então dá para entender o "drama" que vai ser esse ano, e também os próximos dois anos. Cara, eu amo muito meus amigos, os verdadeiros são poucos, mas são os melhores que qualquer um poderia ter, eu realmente espero que este ano seja um repleto de alegria para nós =D ♥.

2 - Estudar e aprender



      Eu já decidi qual será minha profissão e o vestibular é o mais concorrido do país! Sim, eu quero fazer Medicina. O fato é que o vestibular é muito concorrido e difícil, então é necessário grande conhecimento para que eu ingresse nessa faculdade. Eu realmente não quero fazer Cursinho pré-vestibular, mas caso eu não passe essa é uma opção, então eu pretendo estudar bastante e passar logo após o terceiro colegial =D

1 - Enjoy Life



       Apesar de todas as adversidades que vou ter esse ano, o mais importante é aproveitar tudo e levar tudo com alegria e amor. Tenho muitas prioridades esse ano, mas a principal é ser feliz!!

     Bom, essas são as minhas metas para 2015, quais são as suas? Comentem! =)

Créditos:
Infobox
Blog ViaNews
Alliance Abroad Group
Tumblr

10 comentários :

  1. Oi! Esse ano também quero ler bastante e estudar muito. Gostei de conhecer suas metas e espero que você realize todas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi, adorei suas metas, espero que consiga!
    Também preciso estudar bastante esse ano e pretendo me dedicar ainda mais ao blog!
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom que gostou ^^
      Espero que consiga realizar as suas também!!

      Excluir
  3. Oi! Tenho que concordar com você em todos os quesitos hahaha

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São metas bacanas. Ano passado eu não cumpri quase nenhuma de minhas metas, o que é muito, muito triste, mas esse ano fiz metas mais realistas e espero cumprir todas elas. Enquanto ainda estudava, meus professores viviam me dizendo para cursar medicina (era a "nerd" da sala, então eles achavam que eu teria alguma chance kkkk), mas eu desmaio se vejo e sinto o cheiro de sangue, então ficou fora de cogitação totalmente kkkkk.
    Um grande beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Aah espero que consiga cumprir suas metar =)
      Medicina é o meu sonho rsrs

      Excluir
  5. Adorei suas metas :) é muito difícil ver um menino com um blog, e ainda mais, tão legal assim rs, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincero viu Guilherme!! Aproveite enquanto você pode fazer isso! Acredito que você não trabalha e isso te da algumas horas a mais! Eu sou completamente viciado em series, adoro ler, tenho que cuidar do meu blog, graças ao céus já estou formado mas to querendo voltar a estudar e claro tento viver a vida. Mas vou te dizer o trabalho dificulta bastante realizar todas essas tarefas kkkkkkkkkk!! Mas ainda assim insisto e nos trancos e barrancos consigo fazer tudo isso sempre!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir