terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Melhores do ano - 2014



     Bom dia!! Hoje é dia de relembrar o passado, eu fiz uma seleção dos Melhores do Ano! Minha lista conta com três livros, três filmes e três séries, confiram:


Melhores Livros


3 - O chamado do cuco


     Esse foi o primeiro livro que li em 2014 e não havia como começar melhor o ano. O livro é incrível e mais uma vez vemos o talento da "tia Jo". Fiquei fascinado do começo ao fim.

2 - Anjos e Demônios


     Até o ano passado eu não tinha lido nenhum livro do tão aclamado Dan Brown, quando eu resolvi ler Anjos e Demônios eu comecei e não conseguia mais parar de ler! 

1 - Divergente


     Divergente é com certeza o meu queridinho do ano. Eu sempre ouvi falar muito bem deste livro, mas eu sempre tinha outras prioridades literárias, quando enfim eu comecei a lê-lo eu me apaixonei foram 500 páginas devoradas em dois dias, eu simplesmente amei esse livro. Assim que terminei Divergente eu mal pude esperar para ler o restante da série, que é tão bom quanto o primeiro ♥.

Menções honrosas:
Coleção Percy Jackson e os Olimpianos
Coleção Os Heróis do Olimpo
Misery
Saga Encantadas
Extraordinário


Melhores filmes

3 - A Culpa é das Estrelas


     Eu não nego que gostei mais do filme do que do livro. Esse filme foi muito fiel ao livro e me fez chorar, coisa que o livro não fez rsrs. 

2 - Frozen



     Essa animação é tão ♥♥♥, eu amo muito frozen! Eu amo frio e amo toda a história, e o Olaf!! Essa é a melhor animação que já vi ^^.

1 - Jogos Vorazes - A Esperança - parte 1



     Esse foi para mim o filme mais esperado do ano! E é com alegria que digo que ele correspondeu a todas as minhas expectativas! O filme é repleto de emoções e eu quase não aguentei segurar o choro no cinema haha, achei melhor deixar o choro para a parte 2 ^^.

Menções honrosas: 
12 anos de escravidão
Ela
Clube de Compra Dallas
O lobo de Wall Street

Melhores Séries


3 - Arrow
    

     Em 2014 eu não tive a oportunidade de acompanhar muitas séries, acompanhei somente 5 séries, sendo que uma delas foi cancelada haha. Mas enfim, eu assisti Arrow e até gostei bastante dessa série, embora o enredo pudesse ser um pouco melhor ela é uma boa série, pretendo continuar acompanhando Arrow ^^.

2 - Forever

     Aah agora sim, eis aqui uma série pela qual eu me apaixonei, Forever se tornou um das minhas séries favoritas logo no primeiro episódio! Eu assisti por indicação da minha professora de inglês e agora fico agonizado na espera por novos episódios!

1 - Once Upon a Time


     Evil Queen, Snow White, Prince Charming, Emma Swam e outros tantos personagens que eu amo tanto! Sinceramente, eu tinha certa preguiça de começar a ver OUAT porque já estava na metade da terceira temporada, mas tomei a iniciativa e por fim logo já estava esperando pelos episódios finais da terceira temporada. A cada temporada temos novos vilões e novos personagens e nesta primeira parte da quarta temporada temos Elsa, Anna e Snow Queen ♥. Se você não acompanha essa série, comece logo!! Quanto mais oncers no mundo, melhor!!

     É inegável que esse foi um bom ano, aproveitei muito!! 
     E aí, pessoal, comentem os seus melhores do ano ^^.
     Vou ficando por aqui, até mais!!

17 comentários :

  1. Eu adorei o filme Ela, chorei a bessa. Amo Once Upon a Time, você já começou a assistir a 4ª temporada. Estou ansiosa.
    Até hoje não li Divergente, que vergonha. rs.
    Beijos.
    http://livricios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom mesmo haha OUAT é tão ♥♥♥♥♥♥♥ e a quarta temporada está sendo uma das melhores =D

      Excluir
  2. Os únicos que não tenho opinião formada é O Chamado do Cuco e Arrow, pois ainda não li e não assisti. Mas está na lista de coisas que quero fazer esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chamado do Cuco é excelente, já Arrow nem tanto...

      Excluir
  3. Não tenho vontade nehuma de ler Divergente, agora os outros livros citados, sim!!
    Agora, os filmes, já vi todos e amei !
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo haha, eu também não tinha vontade alguma de ler Divergente, mas quando eu comecei eu não consegui parar rsrs

      Excluir
  4. Ooi, adorei os seus três livros escolhidos! Tenho O Chamado do Cuco aqui em casa, mas ainda não li :/
    Quero muito ler Anjos e Demônios, mas não conheço ninguém que tenha o livro...
    Divergente eu não tenho vontade de ler porque recebi um spoiler de Convergente que mds, me desanimou completamente!
    O Olaf é só amor <3
    Não assisto séries, só comecei a assistir The Following, mas parei... Você já assistiu?
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, leia sim O Chamado do Cuco, vale muito a pena ^^. Ah, eu também recebi esse spoiler BLASTER kkk, mas nem por isso a saga foi menos apaixonante, chorei rios no final haha
      Eu não assisto muitas séries rsrs, então eu não conheço essa...

      Excluir
  5. Guilherme, dos livros eu só li Divergente! É realmente bom! Amei os seus filmes escolhidos e o fato de ACEDE estar lá!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente é bom mesmo ♥
      ACEDE, não posso negar, foi um filme muito bom haha

      Excluir
  6. Gui, adorei a sua seleção, apesar de não conhecer a serie Forever, e nem o livro O chamado do Cuco, mais com certeza agora eles estão na minha lista!
    Once Upon a Time eu ainda não terminei de assistir, mais por enquanto eu estou gostando bastante...

    http://cyberreader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeff ^^
      Espero que leia O Chamado do Cuco e assista Forever haha

      Excluir
  7. Heey, que legal! Fico muito contente com a indicação, assim que possível irei responder ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post,já vi o filme de Anjos e demônios é muito bom e sem dúvida Jogos vorazes foi o melhor filme,seguindo ;)
    Beijos *3*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse lido em 2014, O Chamado do Cuco tbm entraria fácil no top 3. Então, como li O Bicho-da-Seda, o posto do top fica pra ele, haha!

    Abraço!
    http://blogmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir