quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quotes de Once Upon A Time

     E aí!! Como estão?!
     Hoje eu venho com um post da série que mais amo!! Sim, Once Upon A Time!!! Os fãs sabem que a série é repleta de quotes excelentes, alguns sarcásticos, outros românticos e tantos outros...
     Pois é, pensando nesses quotes eu fiz uma seleção de alguns e resolvi postar  aqui ^^. Eu os editei, mas resolvi deixar a maioria em inglês, então vou deixar a tradução em baixo da foto =). Let's go!!



"Você pode ter sido uma princesa, mas nunca será uma rainha." -Evil Queen



"Toda magia tem um preço" -Rumpelstilstskin




"Eu irei sempre te encontrar" - Snow White e Charming



- Henry - Emma



-Henry

     E aí, pessoal?? O que acharam?? 
     Once Upon A Time é uma série muito foda e que todos devem assistir ha ha. 
     Até mais, meus caros!!

Créditos:
Fan Pop

16 comentários :

  1. Eu amo OUAT *oo* E sem dúvida a frase que sempre vem na minha cabeça quando penso na série é ''All magic comes with a price'', hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu amo OUAT ♥
    "Você pode ter sido uma princesa, mas nunca será uma rainha." -Evil Queen. Essa frase samba *--*
    Big Abraço!

    http://amolivrosecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Já assisti a primeira temporada de OUAT e agora estou na segunda, mas não estou curtindo tanto :( espero que melhore depois!
    Adorei os quotes que você separou!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      A terceira e a quarta são as melhores ♥♥

      Excluir
  4. Oi! Adorei os quotes, são ótimos. Sempre vejo muita gente elogiando esta série, deve ser mesmo ótima. Vou ver se assisto um episódio. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a oportunidade, assista sim, vale muito a pena :)

      Excluir
  5. Amo Once Upon a Time <3 E adorei o post, são ótimos Quotes

    http://teoremadossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo Once Upon a Time, minha série favorita do momento!
    Com certeza a mais marcante é " All magic comes with a price", está presente em quase todos os episódios. Mas as outras também são quotes incríveis.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Belas frases, Once Upon a Time é uma série muito interessante!
    Beijoos ´3´

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OUAT <333
    A série mais perfeita de todos os tempos <3333 Amei as quotes ;)
    http://heartbyheartfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir