segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

{Filme} Como Treinar o Seu Dragão

  
Diretor: Chirs Sanders e Dean deBlois
Gênero: Animação; Aventura
Duração: 1h33min
Ano: 2010

     Bom dia, meus queridos, como vão?
     Após um longo período eu retornei e preparei a resenha de um filme magnífico, Como Treinar o seu Dragão. O filme foi inspirado na série de livros e eu realmente não sei qual eu amo mais, os livros ou o filme! 
     Soluço é um viking ainda jovem, ele vive na ilha de Berk e é um grande trapalhão. Durante seu treinamento viking ele encontra um dragão, mais precisamente, um Fúria da Noite. Quando um viking encontra um Dragão espera-se que ele o mate, contudo Soluço não cria que matá-los era a solução.  Quando ele encontrou o tal Dragão, ficou amedrontado, mas o dragão precisava de ajuda, ele estava machucado e não conseguia voar, então Soluço dedicou-se a ajudá-lo. Logo o viking e o dragão mais amado do mundo se tornam amigos. Soluço batiza o jovem dragão com o nome Banguela. Banguela é a criatura mais fofa do mundo, impossível não amá-lo ♡. 
     Com o tempo Soluço vai aprendendo como tratar os dragões e se torna o melhor da sua turma. Mas se ele continuar como o melhor será escolhido para matar um dragão.
     O filme, embora seja infantil, é um dos queridinhos dos amantes de filmes, e com razão.  Eu recomendo a todos aqueles que ainda não assistiram ao filme que assitam, e aos que já assistiram, assistam novamente ha ha ^^.
     Bom pessoal, vou ficando por aqui, até mais!!

     Trailer de Como Treinar o seu Dragão


PS. Eu amei minha viagem!! Recomendo que conheçam o NR, e se tiverem a oportunidade passem um tempo das férias lá =).
PS 2. A placa mãe do meu PC havia queimado, por isso me distanciei tanto do blog

4 comentários :

  1. Oi, Guilherme! Tudo bem? Olha, eu ainda não vi "Como treinar o seu dragão", acredita? Vou mudar isso e tentar ver o filme em breve! Ótimo post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doido pra assistir, mas sempre acabo deixando pra depois kkkkk
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito Markus haha, você tem que assistir é muito bom!
      "Não deixe para depois o que você pode fazer agora"

      Excluir