domingo, 19 de outubro de 2014

{Filme} Frozen

  
Diretor: Chris Buck e Jennifer LEe
Gênero: Animação; Aventuara
Duração: 102 min
Ano: 2013

     Heey, tudo bem??
     Hoje vim falar de um dos meus filmes favoritos, Frozen. Eu simplesmente amo esse filme e todos os seus personagens, menos o Hans! Frozen ganhou diversos prêmios e é reconhecido mundialmente como uma das melhores animações já produzidas.
     Anna e Elsa são as princesas de Arendelle. Elsa nasceu com um dom, ela tem poderes sobre o gelo e a neve. Quando eram crianças elas estavam brincando e acidentalmente Elsa acertou Anna com um de seus poderes e isso quase tirou a vida dela. Instruída pelos próprios pais, ela se afastou do mundo, ficou reclusa em seu quarto e só via seus pais, nem mesmo falava com sua irmã.
     O tempo passou e chegou o dia da coroação de Elsa, ela esteve treinando por muito tempo, mas não sabia se poderia controlar seus poderes... O castelo todo foi aberto e a festa começou. Anna conhece Hans, um príncipe de outro reino, e decide se casar com ele. Quando eles vão pedir a bênção de Elsa, ela se descontrola e acaba expondo seus poderes. Então ela foge e deixa toda Arendelle submissa à um inverno enterno!
     Anna sai em busca de sua irmã, a fim de convencê-la a trazer de volta o verão para Arendelle, e também para fazê-la voltar para o castelo. No caminho ela encontra Kristoff e ele, junto com sua rena, Sven, a ajuda com sua jornada. Um pouco depois eles encontram Olaf, um boneco de neve com vida, que é uma gracinha, ele foi criado por Elsa e vai ajudá-los a encontrar Elsa.
     Depois dos acontecimentos no castelo Elsa se refugiou em um castelo de gelo que ela mesma construiu. O castelo é magnífico! E ela espera passar o resto de sua vida lá.
      Frozen é um filme cativante, você tem vontade assistir centenas de milhares de vezes! O filme também conta com alguns musicais maravilhosos. Eu particularmente não gosto de musicais, mas não teve como não gostar dos musicais de Frozen ♥. 
     Se você ainda não assistiu Frozen, assista o mais rápido possível, é um filme maravilhoso! Segue abaixo um dos musicais do filme e o trailer:



     


     E é isso, meus caros, até mais! =)

18 comentários :

  1. Este filme é ótimo, já perdi as contas de quantas vezes assisti ele com meu filho! Não tem ponto negativo nenhum, simplesmente show!

    Estou te seguindo pelo GFC.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é mais que perfeito!
    Ele é maravilhoso, assistir várias vezes, e não canso de assisti-lo!
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme! Eu amo Frozen! Não tem como não gostar desse filme... Os personagens são extremamente cativantes (Olaf! <33333) e as músicas são muito boas (Let it go! <3)! Você assiste Once Upon A Time? Os personagens de Frozen estão por lá nessa quarta temporada! Tá muito legal! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amodoro Frozen!! Estou super ansioso para ver a Elsa em OUAT ♥

      Excluir
  4. Amoooooo esse filme!!!
    Já assisti umas 4324324 vezes!!!!

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gui, tudo ótimo?
    Acredita que eu assiste esse filme faz apenas alguns dias haha
    Sério, não sei como demorei tanto pra assistir ele, porque realmente é um filme muito bom gostei bastante do Otávio ( é Otávio, né? Ou Olavo? Acho que é Olavo mesmo, a sei lá rs )
    Pretendo assistir mais algumas vezes porque não prestei muita atenção na trilha sonora e ela parece ser muito boa mesma.

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que ainda não assisti esse filme, todo mundo elogia e eu tenho muita vontade de assistir, o que eu não tenho é tempo mesmo haha!
    Mas, apesar de não ter assistido, conheço a trilha sonora e é realmente incrível!
    Espero conseguir assistir em breve.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Gui. Tudo bem? Eu ainda não assisti ao filme inteiro, mas já vi aos pedaços várias vezes pq minha sobrinha é fã =D
    Eu confesso que nao assisti, pois achei a Elsa muito fria, kkkk. Não, sério mesmo. Eu a tinha achado muito nojenta. Mas agora entendi melhor o porque. Quando puder, vou assistir =D
    Abraçoss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Guilherme! Eu tbm adoro esse filme!
    Principalmente por que ele fala de um amor que vence qualquer barreira! Não existe gelo que congele o amor♥ não poderia deixar de poetizar no comentário! auhauhau
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti Frozen até hoje, acredita? Mas conheço os personagens de tanto que o povo fala. Estou para assistir ainda esse ano! Gostei da resenha, me deixou mais curiosa *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste logo então hahah, é uma animação maravilhosa ^^

      Excluir