terça-feira, 7 de outubro de 2014

7 sabores de pizza estranhos

     Heey, tudo bem?
     Hoje eu trago para vocês uma seleção com sete sabores de pizzas bem estranhos e exóticos, eu realmente espero que gostem ha ha. Confiram:

Pizza de Hot Dog



     Esse é realmente um sabor diferenciado, eu nunca imaginaria uma comer uma pizza sabor hot dog, fiquei sabendo da existência desse sabor há pouco tempo ha ha. Ele se parece muito com a pizza de strogonoff, mas mesmo assim...

Pizza de sushi



     Sinceramente, eu não comeria uma pizza de sushi, até porque sou alérgico a frutos do mar, mas mesmo que não fosse não sei se conseguiria comer esse pedaço de pizza.

Pizza de rosas



     Sim, é isso mesmo, essa é uma pizza feita com pétalas de rosas. A pizzaria importa pétalas de rosas e monta a pizza, eis aí uma pizza que eu gostaria de experimentar.

Pizza de caviar



     Esse não chega a ser um sabor estranho nem exótico, o que é exótico é o preço, 1,000 dólares por fatia!!

Pizza de canguru



     Sim, eu sei o quanto é difícil associar o canguru a um sabor de pizza, mas assim é a vida. Ha ha

Pizza de crocodilo



     Por mais estranho que seja, esse sabor de pizza existe! Teria coragem de comer uma pizza dessas??

Pizza de purê


     É meus caros, o purê de batata é o ingrediente principal desta pizza, estranho, não?

    Bom meus caros, por hoje é só. Gostaram do post? Qual sabor vocês comeriam? =)

22 comentários :

  1. Pizza de Hot Dog é a única que eu comeria da lista, o resto me deu nojo, hauhauha.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pizza de sushi? Adoro sushi, mas será que fica bom em pizza? rsrs

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Gente kkkkk confesso que dessas pizza's as únicas que eu encararia seriam a de hot dog e a de purê, talvez a de rosas para saber qual o sabor (que com certeza seria horrível).
    A de caguru foi a que mais ri e achei estranho ahsauhsuahs e sobre a de caviar: pode até ser boa, mas o preço é tão grande que acho que comeria pedra no lugar dela kkkk
    Seguindo o blog :3
    Até o próximo post :3
    Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não conhecia nenhuma dessas. A de rosas e de canguru são as mais bizarras, euhehueheu. E deve custar uma nota '0'
    Confesso que adoreeeeeeeeeei essa de purê, deve ser uma delícia, amo batatas u3u
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que devem ser bem caras rsrs.
      Também amo batata *u*

      Excluir
  5. Pizza de HotDog é luxo rsrs já comi e adorei.
    E outra que comeria é a de puré, adoro batata! :)
    O resto? não-não, onde se viu pizza de canguru ? Será que era perneta? #euhem kk
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comi nenhuma hahah, batata é muito bom mesmo =)

      Excluir
  6. Oii!!! A pizza de hot dog e a pizza de batata, eu comeria tranquilamente. Na verdade, acho q em uma pizzaria aqui da minha cidade, tem de hot dog e eu como numa boa. Mas as outras? ecaaaa!!! A de canguru então, nem se fale. eu louca pra conhecer o bichinho e essa gente fazendo isso. Coitadinhos.
    Beijooooss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também acho que a de hot dog e a de purê são as mais normais rsrs.
      Também tenho vontade de conhecer os cangurus =3

      Excluir
  7. Nossa kkkk.
    As que eu cogitaria são as de puê e hot dog.
    Canguru e crocodilo, são as mais estranhas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Guilherme! Estranho é pouco viu? hahaha Acho que a única que eu encarava era a de Hot Dog! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uuuugh, são sabores realmente estranhos!! Acho que só comeria a de hot dog rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu comeria quase todas! Hahahahahaha, gosto de experimentar coisas diferentes, mesmo sabendo que eu não vou gostar. Adorei esse post!
    www.espasmoocular.blogspot.com

    - Lucas

    ResponderExcluir
  11. Fiquei louca pela de hot dog e de purê, será que sou estranha?! Hahaha
    Beijoos!
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir