quinta-feira, 16 de outubro de 2014

{Resenha} Extraordinário


Autor: R.J. Palacio
Número de páginas: 320

     E aí, pessoal, tudo bem? Há quanto tempo não posto nada, estou desapontado comigo mesmo, mas infelizmente não há nada que possa fazer para mudar isso... Em compensação eu vou tentar postar o máximo possível este mês =).
      
     August Pullman, ou Auggie, nasceu com uma síndrome genética cujas sequelas são deformidades facias, logo  ele passou por muitas cirurgias e complicações médicas. Fisicamente ele é muito diferente das outras crianças, mas ele também quer ser aceito, quer ter amigos, quer brincar... Ele quer ter o que toda criança tem direito, mas será que isso possível para ele?
     Auggie nunca frequentou uma escola até então, agora ele está prestes a entrar na Beecher Prep. Seus primeiros dias são difíceis, ele quase não tem amigos, aos poucos a situação vai melhorando, mas, como tudo  nesse mundo, há seus altos e baixos.
     Sinceramente, eu não esperava muito desse livro, eu me surpreendi, fiquei in love com esse livro, chorei muito no fim. A história é excelente, é impossível não se emocionar. 
     O livro é divido em oito partes e a leitura é extremamente dinâmica. Os capítulos são curtos e você nunca tem vontade de parar de ler, eu quase li o livro todo em um dia rsrs. 
     Eu recomendo esse livro a todos que procuram uma boa leitura, vale super a pena. Até mais ^^.


30 comentários :

  1. Esse livro é muito encantador mesmo, vale a pena lê-lo.

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir sua visita! Eu sempre fiquei em dúvida se comprava ou não esse livro, agora eu vou comprar! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Guilherme, tudo bem? Fico muito feliz que gostou do livro. Simplesmente sou apaixonada pelo livro Extraordinário, e ele também me conquistou. Chorei bastante também rs, e o final foi muito bom.
    Parabéns pelo blog e pela resenha.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      O livro é muito bom mesmo ^^.
      Obrigado =)

      Excluir
  4. Oi, Guilherme! Eu morro de vontade de ler "Extraordinário"! Me parece se ótimo! Adorei sua resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    O livro é incrível!
    Possui uma simplicidade que nos encanta e nos faz refletir sobre muita coisa.
    Essa é uma leitura obrigatória para todos.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muita gente falar desse livro e sempre fiquei com um pé atrás pra comprar, e ao ler a sua resenha fiquei com vontade de lê-lo. Aliás, adoreei sua escrita e já estou seguindo o seu blog <3
    Beijos!

    http://espasmoocular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, mas tomei a iniciativa de ler e não me arrependi ^^

      Excluir
  7. Olá Guilherme!
    Eu sempre passo batido por esse livro, não parando nem pra ler a sinopse! Não fazia ideia do quanto poderia ser interessante!
    Seguindo por aqui!
    bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  8. Oiii Gui =D, tudo bem? Esse livro está há um tempão na minha lista de leitura, mas ainda não tive tempo (e dinheiro) para fazer essa leitura. Mas estou com muita vontade. Só vejo resenhas positivas a respeito =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gih, tudo sim e aí?
      Se possível, leia sim. É uma leitura muito boa =)

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu quero muito ler esse livro, mas estou muito sem tempo...
    Sua resenha ficou muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana, tudo sim e aí?
      Aah, arruma um tempinho para ler ele rsrs é muito bom, vale muito a pena!
      E obrigado pelo elogio ^^

      Excluir
  10. Desdo lançamento desse livro eu já estava curioso para lê-lo, parece realmente um livro muito bom, pela capa já me conquistou. Vou tentar ler ele em breve pra ver se eu também choro no final pois nunca chorei lendo um livro, acredita? hehehe

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, se der leia sim, vale muito a pena. Não posso garantir que vá chorar, mas você vai se emocionar haha

      Excluir
  11. Auggie é um garoto muito fofo, que merece toda a atenção e amor nesse livro. Ele me conquistou de um jeito maravilhoso, igual a ele. Realmente, vale muito a pena ler este livro, a história dele é linda!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho de consumo é encontrar esse livro!
    E a sua resenha é completamente perfeita;
    Amei seu blog.. E seguir com certeza!
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet você encontra ele bem barato hahah
      Obrigado!!

      Excluir
  13. Hey, Gui, boa tarde ^^
    Li o livro alguns meses atrás e gostei. Não é exatamente o que eu imaginava, na verdade foi bem diferente, mas ainda assim foi uma boa leitura. Depois que peguei o ritmo da história, realmente deslanchou, hehe.
    Beijos e ótima semana!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi um pouco surpreendente para mim, mas ameei <3

      Excluir
  14. Oi,
    Me apaixonei por esse livro por completo. Desde a capa até a história fofa, emocionante e definitivamente uma lição.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  15. Aiiin. ..Estou louca pra ler esse livro. Depois da sua resenha, certeza que compro. ;)

    ResponderExcluir