segunda-feira, 25 de agosto de 2014

{Filme} Família do Bagulho

                   Elenco principal: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter e Emma Roberts             
Diretor: Rawson Marshall Thurber
Gênero: Comédia
Duração: 1h50min
Ano: 2013
  
     Olá meus caros, tudo bem??
     Hoje eu vim falar de um filme hilário, Família do Bagulho, eu ri muito enquanto assistia esse filme, se você quer rir muito esse filme é ideal para você! 
      David Clark é um traficante, ele é simplesmente cativante e hilário! Rose é uma stripper, ela é vizinha de David, o emprego vai mal e ela começa a ter dificuldades a pagar o aluguel, ela é simplesmente cômica. Kenny é um jovem que também é vizinho de David e seus pais estão viajando, ele é uma daquelas pessoas que não são populares e são meio idiotas e é virgem, dei muitas gargalhadas com ele. Casey é uma jovem rebelde delinquente, ela odeia toda a situação e é impossível não rir dela.
       O chefe de David (Brad) pede para ele ir no Texas buscar um "pouquinho" de drogas que ele tem lá, porém contrabando é algo mais sério do que David está acostumado a trabalhar e ele não sabe como fazer isso, até que ele tem a brilhante ideia de "reunir" uma família que estaria disposta a receber uma gratificação para se arriscar. Ele pensa que uma família passando férias em um trailer no Texas passaria completamente despercebida pela polícia da Fronteira, acho que ele estava um pouco errado .
     Adivinha quem ele recruta como sua família? Bom, David seria o pai, Rose a mãe e Kenny e Casey seriam os filhos, eles bancariam a família alegre e careta que estaria apenas tirando férias. Eles mudam o visual e partem em viagem. Tudo está correndo bem até que eles chegam no local onde eles pegariam a maconha, eles pensam que é apenas uma sacola de maconha, mas na verdade é um carregamento de toneladas de maconha! Eis aí quando tudo começa a dar errado!
     Durante a viagem eles conhecem os Fitzgerald, que são uma família definitivamente hilária! Bom, o filme é hilário, eu ri muito, gostaria de destacar alguns acontecimentos que mesmo após o filme eu continuei rindo: eles têm um bebê de maconha, no jogo de adivinhar o desenho Rose insiste que o desenho é o desenho é algo pornográfico, uma aranha pica o órgão genital de Kenny e ele tem de ir para o hospital. 
     Eu recomendo esse filme para todos, afinal ele é ótimo!
     Até mais meus caros!

Nenhum comentário :

Postar um comentário