domingo, 27 de dezembro de 2015

{Melhores do Ano} Séries


     Heey, pessoal! Tudo bem?
     E então 2015 já está acabando amém e chegou a hora de relembrar os melhores do ano. O post de hoje é sobre as melhores séries que assisti, mas não necessariamente que tenham sido lançadas em 2015. Eu assisti a algumas séries e não houve nenhuma que não tenha gostado realmente, embora Arrow tenha me decepcionado. Eu acompanhei 15 séries e foi bem difícil selecionar as que mais gostei, mas, por fim, escolhi as seis melhores. Vale ressaltar que elas não estão em ordem alguma de preferência, porém uma delas vai receber o troféu de melhor do ano hahah.


      How I Met Your Mother. Sim, meus caros, essa série está entre as melhores que vi no ano. Eu assisti no começo do ano e não consegui parar até ter assistido a todas as 9 temporadas ♥. Gostei mais das primeiras temporadas, mas as demais também são muito boas e, embora muitas tenham odiado o final, eu gostei, mesmo sendo um pouco previsível ^^. Amo muito Ted, Robin, Lily, Marshall e Barney <3.


      Once Upon a Time. Essa série não poderia estar de fora desta lista, vocês sabem o quando eu a amo ♥. Tem como não amar uma série em que os personagens dos contos de fadas que sobre os quais você cresceu ouvindo vêm para o mundo real?! Cada temporada é surpreendente e eu amodoro a Regina, eterna Evil Queen <3. Eu somente não vou elegê-la como a melhor série do ano devido a temporada 4B, que foi um tanto quanto decepcionante, mas teve Cruella ♥♥♥.


      House of Cards. Eu comentei há pouco tempo minhas pretensões em assistir a essa série e por fim eu resolvi começar. Meu Deus, se teve uma coisa boa que fiz nessas férias foi começar a assistir a House of Cards haha. Conspirações governamentais e tramas para destruir oponentes e chegar ao poder, um jogo de influências e de muito risco. Simplesmente maravilhosa. Estou começando a segunda temporada e não pretendo parar ♥.


      The Flash. Eu não sou o maior fã de herois desse mundo, mas tomei a iniciativa e fui ver essa série. Amor puro ♥♥. Comecei num ritmo mais lento e quando vi já estava fazendo maratona hahah. Sério, é muito boa. Não gostei muito do comecinho da segunda temporada, mas melhorou e Barry Allen é fascinante, mas Cisco ainda é a estrela u.u hahaha.


      How To Get Away With Murder. Ai, meu Deus, o que dizer desta série maravilhosa?! Eu cogitei seriamente escolhê-la como a melhor do ano, o enredo é ótimo, os personagens são divosos e os atores são extraordinários!! Viola Davis é a mulher do poder, gente do céu, que atriz!!! E o que dizer da personagem que ela protagoniza, Annalise ♥?! Tudo nessa série é perfeito, minha média é quase 10 e sem dúvida promete temporadas ainda melhores. Só não é a melhor do ano porque eu odeio seriamente o Wes, que rapaz ingrato e chato e ainda é o preferido da Annalise!! Maaaas... tem sempre uma explicação surpreendente <3. 


      Orange Is The New Black. E eis aqui a melhor série do ano!! O que dizer sobre Piper Chapman e suas desventuras na prisão?! Amor ♥. Eu fiquei encantado com essa série, no começo eu achava bem engraçada, mas então a história vai ficando tão envolvente e vai tendo um pouco mais de drama e por fim nós presenciamos verdadeiras tensões dentro da prisão. Eu ri, eu chorei, eu fiquei com raiva, eu tive pena, essa série é um turbilhão de emoções e que série, meu Deus, que série! E o que falar das personagens? Eu amei a maioria delas e espero ansiosamente pela próxima temporada <3.

      E é isso, pessoal. Quais foram as melhores séries que assistiram esse ano?! Nós vemos novamente no próximo melhores do ano =D.

55 comentários :

  1. Oi, Guilherme! Tudo bem? Ah, adorei o post! The Flash, How To Get Away With Murder e Once Upon a Time são excelentes mesmo. Amo muito elas! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Tony!
      Essas séries são maravilhosas lindas da minha vida ♥

      Excluir
  2. Excelente selecção! Das seis apenas não assisto a "Flash" e "House of Cards", mas pretendo começar a ver a segunda. HIMYM era uma das minhas séries de eleição e fiquei destroçado quando terminou, especialmente com um final tão mau. HTGAWM é fantástica e das poucas que conseguiu manter a qualidade na segunda temporada. OITNB é uma das minhas favoritas, mas esta última temporada foi uma decepção. Espero que melhore na próxima :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo hahah
      Eu achei o final de HIMYM previsível, mas gostei haha
      Eu achei a Piper bem chatinha nessa última temporada de OITNB, mas achei que no geral foi bom <3

      Excluir
  3. Meus Deus, 15 séries? Demais!
    Dessas, as únicas que eu vi foram: #UOAT #HTGAWM, mas foram apenas dois episódios, de ambas. Mas agora estou vendo Supernatural, e estou viciado.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minhas 15 séries e eu ehueh
      Continue vendo, são ótimas haha

      Excluir
  4. Olá!
    OITNB é a melhor eveeer <3 Hahahah

    Beijão e Boas Festas.

    ResponderExcluir
  5. adorei, how to get away with murder é maravilhoso, os outros eu não assisto, house of cards eu pretendo assistir e flash também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gui!
    Está no tempo de relembrar os melhores de 2015 hein rs
    Não costumo acompanhar série, não tenho muita paciência (e a falta de tempo também contribui), mas da sua lista tem uma que eu amo: How meet your mother! Assisti alguns episódios com a minha irmã, sempre aleatórios, mas não consegui deixar de amar a história desses amigos loucos!
    Que 2016 venha com muitas séries incríveis e leituras mais ainda!
    Bjs!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/
    Tá rolando promoção no blog: "Concurso Cultural: Sua vida, um conto de fadas" http://goo.gl/7xZSIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Te entendo, Lari, tempo é mesmo um problema haha
      HIMYM é ótima ♥

      Excluir
  7. Olá Guilherme!
    Não acompanho nenhuma dessas séries, mas fiquei muito curioso com How to get away with murder, gostei muit odo pilot. Espero continua-la em 2016. Ótimo post!
    Abraços!

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Ah HTGAWM é excelente, assista sim, você vai adorar haha

      Excluir
  8. Oi oi!
    Bom, como eu sou um desastre para acompanhar séries, a única que vejo das que você citou é Flash, e também amo, concordo que sim estar entre as melhores do ano!
    Algumas que você citou eu tenho vontade de ver e são muito indicadas por amigos. Quem sabe agora nas férias né!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Eu gosto muito de Flash ^^
      Assiste sim, todas as que citei são fantásticas haha

      Excluir
  9. Oi Gui, tudo bem?
    Esse ano não consegui acompanhar muitas séries, até porque contratei o Netflix esse mês, ainda estou desbravando esse mundo.
    E How To Get Away With Murder é uma série muito boa. A Annelise é sem dúvidas a personagem mais foda da série, a atriz interpreta muito bem. E o Wes estraga totalmente tudo, não gosto nem dele e acho que o ator também está deixando um pouco á desejar. Espero que venham novas temporadas logo.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista a minha preferida é House of Cards... eu amoooo todo o elenco!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  11. Séries!!!!
    Menino preciso urgente nestas férias me aventurar nas séries... Das que você mencionou conheço apenas 2 snif snif
    Comecei a assistir o Once Upon a time! Muito interessante o enredo e nos chama muito atenção os personagens e este reconto! Maravilhoso poder ver um conto de fadas para adultos, não é verdade?
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aventure nas séries, esse mundo é fantástico ♥♥
      OUAT é fabulosa, esse conto de fadas recontado é maravilhoso.

      Excluir
  12. Oi Gui,

    How To Get Away With Murder é vida! Uma das minhas séries favoritas do momento. Flash e Once são boas, mas não chega nem perto do Lacre que é Analise!

    Beijos e boas festas,
    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gui, tb adoro Flash e comecei a pouco tempo a assistir How to get away, confesso que não me empolguei muito ainda, mas não desistirei dela!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licee, não desista de HTGAWM!! É ótima, você ainda vai gostar haha

      Excluir
  14. Oie!!!!!
    Esse ano assisti muito poucas séries, na verdade só continuei a acompanhar as que já acompanhava a anos.
    E uma delas é Once Upon a Time. Mas para 2016 quero muito começar How I Met Your Mother e Orange Is The New Black.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Entendo sua situação haha
      Comece a assistir sim, são muito boas ^^

      Excluir
  15. Acredita que eu não acompanho nenhuma dessas séries? Chocado. haha
    Sou viciado mesmo em TTBT.
    Vou dar uma olhada nessas; House of Cards parece que vai me agradar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não acompanha nenhuma?!?!
      HoC é muito boa, com certeza vai gostar haha

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu dificilmente acompanho séries e algumas que da sua lista eu só conheço de nome mesmo. Mas uma que tenho vontade de ler é The Flash, que parece ser ótima. Que bom que você curtiu, mesmo começando meio parado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Eu recomendo todas hueheu
      Mas já que quer assitir Flash vai com fé ahha

      Excluir
  17. Oiiiii!

    Não tenho muito tempo para acompanhar todas as séries que gostaria, infelizmente. Mas adorei a sua lista! House Of Cards tem um lugar especial no meu coração! hahaha

    Parabéns pelo blog!

    Nathalia
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee!
      Tempo é realmente um problema haha
      HoC <3
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog ♥♥

      Excluir
  18. Oi. Das séries que você citou, curto Orange bastante. As outras, ou não vi ou não gostei a ponto de acompanhar, pois como meu tempo é curto, preciso selecionar o que posso assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Orange é rainha das séries ♥
      Entendo, quando o tempo é curto temos que ser bem seletivos haha

      Excluir
  19. Olá! Das séries que escolhesse só vi Orange Is The New Black, mas acabei parando de ver e nem me recordo o motivo.


    Patty

    ResponderExcluir
  20. Eu não assisti essas séries ainda, mas tenho interesse :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  21. ONCE UPON A TIME! Preciso assistir os episódios que faltam. SHAME ON ME. How To está na minha lista do Netflix e fiquei curioso com essa House of Cards. Falta só a paciência pra assistir séries, hahaha.

    www.paginou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fredo!! Vai assistir OUAT hahah
      Assista, sim, são ótimas ^^

      Excluir
  22. 15 séries?! Me passa sua disposição e seu tempo por favor!!! How I Met Your Mother é <3 <3 e Hpw to Get Away With Murder é tão foda e perfeita e tudo de bom!!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahah fim de semana era pra ler e assistir séries, não aguentava mais estudar ^^
      HIMYM e HTGAWM ♥♥­♥

      Excluir
  23. How to get away with murder e the flash são as que eu assisto dentro dessa sua lista, e são simplesmente arrasadora, amo as duas haahahhaha

    Beijos,
    http://pinguimtagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nessas férias tentarei ver "orange is the new black", amo série de comédia e dessa todo mundo fala bem, então estou com altas expectativas.
    -beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OITNB é ótima, muito engraçada, mas aviso que o humor está principalmente na primeira temporada, depois a série ganha um tom mais de drama junto com a comicidade.

      Excluir
  25. Olá!
    Eu não assisti nenhuma dessas séries, mas tenho muito vontade de ver Orange Is The New Black. Dizem que é muito bom e que a história prende espectador. Once Upon a Time eu vi um trecho e não gostei, mas como falam muito bem dela vou tentar ver de novo.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      OITNB é ótima, super recomendo.
      Que pena que não curtiu OUAT, mas dê mais uma chance, vai que haha

      Excluir
  26. Nossa! Eu tenho a minha lista tmbm! Gosto muito da OTNB na sua lista, foi ótima, OUT larguei esse ano, espero logo voltar a ver! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Gui!
    Uau só séries ótimas, hein? haha Once Upon a Time, The Flash, HTGAWM são as minhas favoritas da lista! Quero muito ver House of Cards e espero conseguir nesse ano! Amei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Red Queen!
      Essas são ótimas mesmo hahah
      Veja sim, vale a pena ^^

      Excluir
  28. Oi! Adorei o post! Comecei a ver How I Met Your Mother há pouco tempo com o boy e estou amando! Sou fã de Once Upon a Time! Amo! <3 Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir