terça-feira, 30 de setembro de 2014

{Música} Playlist #4

      Olá, tudo bem com vocês?
      Antes de mais nada, eu gostaria de me desculpar pela minha ausência, faz muito tempo que não posto nada, mas eu não estou tendo muito tempo, prometo tentar postar mais coisas em outubro. 
      Para fechar o mês de setembro eu preparei uma playlist, espero que gostem. =D

Happy - Pharrell Williams


What You Wanted - One Republic


Radioactive - Imagine Dragons


I Kissed a Girl - Katy Perry


Anaconda - Nick Minaj


Wake Me Up - Avicci


     E aí, gostaram das músicas?
     Vou ficando por aqui, até mais meus caros!

18 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Que playlist perfeita, gosto muito da música "Happy" de Pharrell Williams.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo sim. ^^
      Que bom que gostou da playlist, fico muito contente!

      Excluir
  2. Oi, Guilherme! Sua playlist tá muito bacana, viu? Curto muito todas as músicas da Katy Perry e do Imagine Dragons! Happy e Anaconda também são muito boas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas.
      Que bom que gostou da playlist ^^. Imagine Dragons e Katy são ótimos mesmo hahah.

      Excluir
  3. Essa música da Nicki é muito legal, e o clipe é escroto, mas eu adorei hauhauha. Adoro essa música da Katy!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Anaconda é boa sim, o clipe é meio vulgar, mas eu gostei kk, também adoro essa música da Katy ^^

      Excluir
  4. Adoro tanto Pharrell Williams quando One Republic, são muito bons ambos. Fiz uma tag lá no blog onde você foi taggeado x)
    Abraços!

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/2014/10/TagLivrosEstacionados_1.html

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei a playlist.
    Eu estava viciada em Wake Me up, perfeita demais *o*
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que gostou ^^
      Wake me up é muito boa *---*

      Excluir
  6. Wake Me Up - Avicci
    É tudo de bom..amoooo
    ótimas escolhas. Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei a playlist, só não conheço essa música do One Republic, mas as outras são boas!
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre :D e leia o livro sim, dê uma chance.

    Beijos,
    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, fico feliz que tenha gostado ^^
      Acho que vou ler o livro sim =)

      Excluir
  8. Ei, cara! Jóia? Massa a playlist (tirando Pharrell e Katy Perry q eu n gosto)'

    Abraço !! http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist! Tem a maioria das músicas que estou escutando ultimamente.
    As minhas preferidas são Happy, Radioactive e Wake Me Up. Estou ouvindo toda hora!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir